Do Mais Goiás

Leonardo é vacinado contra Covid-19 em Goiânia

Em dezembro do ano passado, o cantor foi diagnosticado com coronavírus

cantor Leonardo é vacinado contra Covid-19 em Goiânia
(Foto: Reprodução G1)

Desculpe mas eu vou chorar (de alegria)! O cantor Leonardo recebeu uma dose da vacina contra Covid-19. O sertanejo foi vacinado no Centro de Saúde da Família (CSF) no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Leonardo recebeu a dose da vacina Pfizer/BioNTech na última quinta-feira (13).

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria de Leonardo para saber em qual categoria de prioridade ele se encaixou para ser imunizado e aguarda retorno. O espaço está aberto.

Em dezembro do ano passado, o cantor, a esposa Poliana Rocha, e a sogra foram diagnosticados com Covid-19. Eles ficaram isolados em São Paulo até passar o tempo da quarentena.

O filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe, também já teve Covid-19. Também em dezembro, ele afirmou através das redes sociais que testou positivo para a doença pela segunda vez. Na época, o sertanejo se isolou da noiva, a influencer Virgínia Fonseca.

Goiânia começa a vacinar pessoas de 18 anos com comorbidades

A partir deste sábado (15), ‘dia D’ da vacina, a Prefeitura de Goiânia amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 anos com comorbidades. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o agendamento já está aberto e a ação espera atender pelo menos 20 mil pessoas. 

O atendimento vai ocorrer das 8h às 17h em todas as unidades e o agendamento é feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Os locais podem ser visualizados no site https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/, botão “Locais de Vacinação”.

Confira aqui quem poderá se vacinar neste sábado!

Família de Leonardo nega que fazenda ‘Talismã’ esteja à venda

No mês passado, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, negou a informação de que a fazenda Talismã, propriedade do artista, estaria à venda. “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, disse nos stories do Instagram.

notícia de que a propriedade estaria a venda foi publicada primeiramente pelo site ‘Compre Rural‘ na última quarta-feira (7). Segundo o portal, “o sertanejo estaria desgostoso da propriedade por conta dos últimos acontecimentos”. Leia na íntegra!