RIXA

Leo Dias volta a vazar suposto áudio da cantora Anitta

Colunista já vazou materiais da cantora envolvendo celebridades como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2020 às 11:45:09

Após as polêmicas, a Justiça acatou pedido de Anitta para que o blogueiro Leo Dias não pudesse mais citar o nome da cantora (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após as polêmicas, a Justiça acatou pedido de Anitta para que o blogueiro Leo Dias não pudesse mais citar o nome da cantora (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último domingo (31) o jornalista Leo Dias voltou a vazar um suposto áudio da cantora Anitta após passar alguns dias em silêncio. O material envolve o empresário e produtor Pedro Tourinho.

“Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, diz Anitta na gravação.

Sobre o áudio, Pedro Tourinho respondeu. “Penso que esses áudios não se referem a mim, até porque nunca dei ideia de clipe para Anitta, mas mesmo se fossem, não veria problema algum”.

Após Anitta acusar o jornalista de ameaças e chantagens, Leo Dias vazou materiais comprometedores da cantora, envolvendo várias celebridades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia.

Anitta afirmou que não vai se posicionar sobre o assunto, mas em seu programa no Multishow, exibido na quinta-feira, ela e os integrantes da atração cutucaram o jornalista.

No mês passado, a Justiça deferiu o pedido feito por Anitta: o jornalista Leo Dias não pode mais citá-la, nem nas redes sociais, nem no site UOL, onde ele assina uma coluna. O processo seguirá em segredo de Justiça.

“Se liga, Anitta”: Leo Dias se pronuncia sobre acusações de chantagem e faz revelações

*Com informações do UOL