Relações cortadas

Leo Dias diz que não é mais amigo de Livia Andrade e que apresentadora “não olha na minha cara”

Antonia Fontenelle e audiência do 'Fofocalizando' foram pivôs do corte de relações entre os apresentadores do SBT


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/07/2019 às 18:01:10

Leo Dias e Livia Andrade no 'Fofocalizando' (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Leo Dias e Livia Andrade no 'Fofocalizando' (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Usando as redes sociais, o jornalista Leo Dias desabafou sobre a situação entre Antonia Fontenelle e Livia Andrade. As duas têm imbróglio, mas ambas são muito amigas do apresentador do Fofocalizando.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, escreveu o jornalista.

Como começou a briga entre Antonia Fontenelle e Livia Andrade?

O desentendimento entre Livia e Antonia começou quando Fontenelle teve uma entrevista vetada no Fofocalizando. Ela acusou Andrade de tê-la barrado do programa.

Dona Livia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?”, disse Antonia em vídeo publicado nas redes sociais. “Direção do Fofocalizando, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa? Isso é um absurdo! Isso é comprometer um produto”, continuou.

Em nota oficial, o SBT afirmou que o elenco do programa “não tem decisão sobre as pautas que são exibidas” e que a entrevista com Fontenelle não foi ao ar por “decisão da direção do programa”.

Antonia Fontenelle e Livia Andrade

Antonia Fontenelle e Livia Andrade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Livia salvou minha vida”, disse Leo Dias

Em resposta a um seguidor do Twitter, Leo Dias comentou que a ideia de colocar Antonia no programa era para que ela falasse da relação amorosa com o cantor Eduardo Costa. “Ela tinha me prometido que não falaria da Livia”, comentou. “O programa passava por uma semana decisiva. Silvio [Santos] ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”, explicou.

Os dois apresentadores estreitaram laços na última luta de Leo Dias contra o vício em drogas. “Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma”, disse ele, que, durante o tratamento, mudou-se para a casa da moça em São Paulo.

“Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Livia de volta. Questiono até minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite”, escreveu.

Leo Dias também tem laços bem estreitos com Antonia Fontenelle. O jornalista é padrinho do filho da atriz e youtuber.

Antonia Fontenelle e Leo Dias

Antonia Fontenelle e Leo Dias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)