Televisão

Legion ganha dois novos teasers

Seriado é primeiro resultado da parceria entre Marvel e Fox




Anunciada oficialmente em julho durante a San Diego Comic Con, a nova série da Marvel, Legion, acaba de ganhar mais dois teasers minúsculos. A série é o primeiro resultado da parceria entre o estúdio e a Fox, detentora dos direitos sobre os X-men.

A série acompanha David Haller, que mais tarde será conhecido como Legião. Ele passa a vida inteira como um doente mental sofrendo do que ele julga ser uma esquizofrenia séria até perceber que na verdade pode ser algo muito diferente: que ele é um mutante extremamente poderoso.

O programa irá se passar no mesmo universo que os filmes dos X-men da Fox, mas não foi confirmado se David será filho do professor Xavier na TV da mesma forma que ele é nas HQs (até agora, a Fox tem evitado todas as questões de parentesco dos mutantes, não relacionando a Mística com o Noturno e a Vampira nem os gêmos Maximoff com o Magneto).

O Legião apareceu pela primeira vez nas HQs durante a lendária passagem de Chris Claremont pelas revistas durante os anos 1980. Desde 1985, o personagem oscila entre herói e vilão com o seu poder de assumir as habilidades, aparência e personalidade de outros personagens.