ELEIÇÃO | VALPARAÍSO

Lêda Borges diz que entrou no pleito em Valparaíso por aclamação do povo

“Demorei 6 meses para dizer que estou pelo PSDB candidata à prefeita de Valparaíso, mas creio em propósitos e estou pronta para o desafio”


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 17:59:24

Lêda Borges (Foto: Divulgação)
Lêda Borges (Foto: Divulgação)

O PSDB oficializou Lêda Borges para disputar a prefeitura de Valparaíso de Goiás, em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (16). Ex-prefeita da cidade e deputada estadual, Lêda diz ter sido difícil tomar a decisão de disputar o pleito. “Minha decisão atende a aclamação do povo.”

“Demorei 6 meses para dizer que estou pelo PSDB candidata à prefeita de Valparaíso, mas creio em propósitos e estou pronta para o desafio. Minha decisão de estar candidata atende a aclamação do povo e demonstra meu carinho, amor e compromisso”, disse.

Vale destacar que depois do atual gestor, Pábio Mossoró, trocar o PSDB pelo MDB, a entrada de Lêda na disputa já era esperada. Durante a convenção, ela disse que não fará “campanha raivosa, de ataque ou ameaças. Apenas reagiremos. A cada mentira, uma verdade. A cada ataque, um sorriso”.

Além disso, ela garantiu que o lado dela será responsável por propor, não por atacar. “Lado que tem o que apresentar à comunidade e quer trabalhar pela cidade.”

Alianças

A expectativa é que a chapa de Lêda tenha como vice Maria Yvelonia, do Republicanos. A convenção do partido ocorre na noite desta quarta e deve confirmar a aliança.

No momento, o PSDB conta com o apoio do PL, DC, PV, PMN, PRTB e Republicanos. Novas alianças não estão descartadas.