Do Mais Goiás

Latino relembra briga com Anitta: “saí chorando e humilhado”

No ano passado o cantor já tinha comentado que a funkeira o chamou de "velho e falido"

Latino relembra briga com Anitta:
(Foto: Divulgação/Montagem)

Recentemente durante uma participação no podcast No Flow, Latino relembrou uma briga que teve com Anitta. Segundo o cantor, ele foi humilhado pela carioca em uma festa na própria casa da funkeira, há cerca de dois anos.

Latino contou que estava numa balada com o amigo Nego do Borel, quando foram convidados pela morena para ir até a casa dela, onde estavam alguns amigos da cantora.

“Ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla Fialho, sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela. Aí perguntaram quem eu era”, começou o artista.

“Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse Latino.

O cantor revelou que, no mesmo momento, foi embora de lá, chorando: “Nego [do Borel] me perguntou por que eu já estava indo e falei o que eu tinha ouvido. Confesso que chorei. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, acrescentou o intérprete de “Amigo Fura Olho“.

Não é a primeira vez que o música comenta sobre a tal briga. No ano passado o cantor já tinha falado sobre o episódio em um áudio que vazou na web.

Em um trecho, ele diz: “Cheguei em casa fiquei no quarto pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior”, diz ele se referindo ainda à cantora Anitta.

“Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. Agora se ela [Anitta] estiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. Foi uma das maiores decepções do mundo artístico”, conclui Latino.