Do Mais Goiás

Lateral do Atlético, Igor Cariús busca mais rodagem na série A

Lateral-esquerdo disputou a primeira divisão em 2018, pelo Paraná

Foto: Heber Gomes/ACG

A comemoração pelo título goiano durou pouco. No Atlético, já é hora de trabalhar outra vez. A equipe se reapresentou nesta terça-feira (2), já de olho nos confrontos da temporada. Com algumas caras novas, o primeiro objetivo é conquistar o Goianão. A estreia será nesta quinta-feira (4), contra o Crac, fora de casa.

Para essa nova temporada, o clube vem com novidades, uma delas é o lateral-esquerdo Igor Cariús. Mesmo já tendo estreado na equipe e até levantado o troféu com o clube, o jogador sabe que para ele o ano começa agora, já que chegou em um elenco montado. Para o jogador essa é uma grande oportunidade na vida dele, que já disputou a Série A pelo Paraná.

“É uma oportunidade muito boa, o clube vem em uma crescente muito grande. Fez uma excelente campanha e foi coroado com o bicampeonato goiano. É um dos maiores desafios da minha carreira, já joguei a série A pelo Paraná, mas foram poucos jogos e agora estou tendo a oportunidade de voltar a uma grande equipe”, disse o jogador, que jogou 24 jogos em 2018.

Para a lateral-esquerda o titular do Dragão é Natanael, mas o jogador pertence ao Inter e não é certeza de renovação. Mesmo com a indefinição dos concorrentes pela posição, Igor Cariús disse que quer trabalhar para jogar e ser titular.

“Cheguei com o time montado, mas estou buscando meu espaço, trabalhando no dia a dia. Não sei como irá ficar a situação dos outros laterais, mas vai jogar quem tiver melhor”, disse o lateral, que é polivalente e também atua na linha ofensiva caso o treinador precise.