FolhaPress

Larissa Manoela cria rede de telefonia com empresa que fez chip de MC Kevin

Os preços começam a partir de R$ 25 e o sinal utilizado é o da operadora TIM

Lari Cel Larissa Manoela cria rede de telefonia com empresa que fez chip de MC Kevin
(Foto: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela, 20, agora tem uma operadora própria de telefonia: a Lari Cel. A novidade foi divulgada por ela em suas redes sociais. Ela promete muitas novidades na rede.

A Lari Cel é vinculada à empresa Dry Company, que é credenciada da Surf Telecom na Anatel. No modelo de telefonia móvel, os preços começam a partir de R$ 25 e o sinal utilizado é o da operadora TIM.

“Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava para Lari Cel“, publicou ela ao mostrar um vídeo com a novidade.

A ideia de Larissa Manoela é engajar um público jovem que consome planos pré-pagos a mudar para a sua rede de telefonia. Atualmente, são mais de 38 milhões de seguidores na internet.

“A transformação do mundo sempre começa com as nossas atitudes e aos poucos temos o poder de mudar o mercado. Minha operadora é diferentona, nada parecido com o que você já viu”, reforçou a atriz.

Segundo Larissa Manoela, os planos têm cobertura nacional, não existe fidelidade e a personalização será feita por ela aos clientes.

Após críticas de Luísa Mell, Larissa Manoela explica repasse de cadela adotada

Larissa Manoela usou os Stories do Instagram para explicar o repasse da cadela adotada após um resgate do Instituto Luísa Mell no início do ano passado. Ela afirma que está acompanhando todos os passos da vira-lata com a amiga, Roberta Gasperini.

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Leia na íntegra!