Música nova!

Lançamentos da Semana: Anitta, Wesley Safadão, Pabllo Vittar, Taylor Swift e mais

Caio (ex-vocal da banda goiana Baú Novo) lança novo single, Kesha lança música para 'Angry Birds 2', Ludmilla se arrisca em canção com Leo Chaves e Paula Fernandes divulga na íntegra o DVD 'Origens'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/07/2019 às 19:53:54

Wesley Safadão, Pabllo Vittar e Taylor Swift nos Lançamentos da Semana (Fotos: Divulgação)
Wesley Safadão, Pabllo Vittar e Taylor Swift nos Lançamentos da Semana (Fotos: Divulgação)

Nos Lançamentos da Semana deste sábado (27), Paula Fernandes divulgou na íntegra o registro em áudio do DVD Origens, que tem na tracklist a faixa que fez nascer o meme “juntos e shallow now”; Anitta divulgou a canção Fuego, parceria com DJ Snake; Wesley Safadão aparece com o arrocha A Vida é Uma Festa; Pabllo Vittar lança Flash Pose, primeira canção em Inglês, uma parceria com Charli XCX; Taylor Swift segue a divulgação do disco Lover com a introspectiva The Archer.

Ludmilla juntou-se ao sertanejo Leo Chaves para a faixa Sol das Seis; Kesha entra na tracklist de Angry Birds 2; e, para finalizar, o ex-vocalista da banda goiana Baú Novo, Caio, lançou o single Sente o Tambor.

É muita coisa. Vem com a gente!

Veja os Lançamentos da Semana deste sábado (27):

DJ Snake, Sean Paul, Anitta e Tainy – Fuego

Depois de atiçar fãs com uma parceria internacional – que alguns internautas juraram de pés juntos ser com Ariana GrandeAnitta quebrou o sigilo: ela está no novo disco do DJ Snake (Turn Down For WhatTaki Taki). A carioca de Honório Gurgel faz os vocais da faixa Fuego, ao lado de Sean Paul e Tainy.

Pabllo Vittar e Charli XCX – Flash Pose

Como lead single do novo álbum, 1:11, Pabllo Vittar escolheu uma parceira com a cantora britânica Charli XCX. A faixa, Flash Pose, é a primeira 100% em Inglês da carreira da drag queen. A canção é um eletropop que bebe da fonte do Dance da década de 1990 e do trabalho musical de RuPaul. Projeto se distancia do disco Não Para Não, lançado em 2018, que mistura Pop e Trap com ritmos musicais brasileiros.

Taylor Swift – The Archer

De surpresa, Taylor Swift lançou o single promocional The Archer. A faixa é a quinta da tracklist do novo disco da cantora, Lover, cujo lançamento está previsto para 23 de agosto. Há uma tradição informal de que todas as quintas faixas dos álbuns de Swift são pessoais e introspectivas; esta não foge à regra. Musicalmente falando, a canção segue o clima pop oitentista dos singles anteriores: You Need To Calm DownME!.

Leo Chaves e Ludmilla – Sol das Seis

Depois de se arriscas no Cool Pop de Silva, Ludmilla experimentou um pouco do Sertanejo Romântico de Leo Chaves (ex-Victor e Leo) na faixa Sol das Seis. Canção traz uma nova roupagem do som que o cantor fazia com o irmão. Na verdade, distancia-se do Sertanejo e aproxima-se do R&B, estilo musical com o qual Lud está mais acostumada.

Wesley Safadão – A Vida é Uma Festa

Prestes a gravar um novo DVD no festival Garota VIP, no Rio de Janeiro, Wesley Safadão divulgou a faixa A Vida é uma Festa. A canção explora o Arrocha com Forró já tradicional do repertório do cearense.

Kesha – Best Day

Fazendo um equilíbrio entre o Eletropop que a fez famosa e o Glam Rock que atualmente ostenta no setlist dos shows, Kesha divulgou a faixa Best Day. A canção é parte da trilha-sonora do filme Angry Birds 2. Longa estreia no Brasil no dia 3 de Outubro.

Caio – Sente o Tambor

Caio percorreu um longo caminho desde que deixou os vocais da banda goiana Baú Novo. Apostou em uma mistura de Pop com Funk; depois lançou um projeto que bebe da fonte do Hip Hop norte-americano e começa a discutir temas mais políticos. Nesta semana, após assinar contrato com a gravadora Sony, lançou Sente o Tambor. Faixa discute ancestralidade e as raízes dos brasileiros.

Paula Fernandes – Origens (álbum)

O álbum de Juntos e Shallow Now está entre nós! Gravado no Dia dos Namorados em Sete Lagoas, Minas Gerais, este é o quarto registro ao vivo de Paula Fernandes. Além da versão em Português da canção Shallow, de Lady Gaga, álbum traz outras faixas inéditas e versões de hits da cantora.