Nasce uma ATRIZ!!

Lady Gaga pode estrelar filme de ação com Brad Pitt

Cantora está negociando a participação em Bullet Train, que contará a história de um grupo de assassinos que se encontram num trem-bala, em Tóquio


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 21/11/2020 às 10:42:14

Lady Gaga pode estrelar filme de ação com Brad Pitt (Foto: Getty Images/ Instagram)
Lady Gaga pode estrelar filme de ação com Brad Pitt (Foto: Getty Images/ Instagram)

A versatilidade reina no universo de Lady Gaga. A cantora pode estrear um filme de ação nas telonas e ao lado de ninguém menos que Brad Pitt. Vale lembrar que a voz de Poker Face já saiu premiada em sua estreia nos cinemas: disputou a categoria de Melhor Atriz por Nasce Uma Estrela e ganhou um Oscar de Melhor Canção Original, por Shallow.

De acordo com informações iniciais da revista Entertainment Weekly, o programa E!News e o site Collider, o filme tem o nome de Bullet Train e será dirigido por David Leitch, que esteve à frente de Deadpool 2.

Vale lembrar que a nova produção será o primeiro trabalho de Brad Pitt após vencer o Oscar por Era Uma Vez…em Hollywood. A produção contará com Joey King (A Cabine do Beijo), Aaron Taylor Johnson (Godzilla), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Zazie Beetz (Deadpool 2), Michael Shannon (A Forma da Água), Masi Oka (Heroes) e Andrew Koji (Warrior).

Como será Bullet Train, que Lady Gaga pode participar?

O roteiro do filme gira em torno de um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio, no Japão, com motivos conflitantes. Brad seria um dos assassinos do longa. A expectativa é que o filme seja um encontro de Velocidade Máxima (1994) e Sem Escalas (2014) no mesmo trem. A produção deve começar nas próximas semanas em Los Angeles.

O filme tem o roteiro de Zak Olkewicz, que produziu Quando as Luzes Se Apagam, e é uma adaptação do best-seller japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka.