Murillo Soares
Do Mais Goiás

Lady Gaga passa a madrugada jogando videogame e reclama no Twitter: “minhas mãos doem e preciso dormir”

A cantora não consegue parar de jogar 'Bayonetta'; "já são 4h da manhã, mas este dragão está com cara de que eu preciso matar", escreveu

Cantora, compositora, atriz, empresária e gamer. Neste sábado, Lady Gaga revelou no Twitter que também curte jogar videogame nas horas vagas, mas leva a brincadeira a sério demais. No microblog, ela reclamou que, mesmo cansada, não consegue parar de jogar Bayonetta.

“Ainda jogando Bayonetta no meio do Capítulo XIII, minhas mães doem e eu preciso dormir”, escreveu a cantora. “Já são 4 horas da manhã, mas este dragão está com uma cara de que eu preciso matar. Respeitem os especialistas gamers da manhã, eu preciso de suporte emocional”, continuou.

Bayonetta acompanha uma bruxa homônima na fictícia cidade europeia Vrigid. A mulher consegue se transformar em outras criaturas, lança poderes mágicos e consegue usar até quatro armas de uma vez.

O jogo mostra a bruxa acordando de um sono de 500 anos, sem qualquer lembrança. Com o passar do tempo, as memórias vão voltando e Bayonetta se vê em um aventura para restaurar o equilíbrio entre as magias branca e negra.

Assista ao trailer de Bayonetta, jogo que deixou Lady Gaga sem dormir: