Mas que tapa na poker face

Lady Gaga desmente boatos de gravidez: “estou grávida do meu novo disco”

Cantora pop comentou o caso usando as redes sociais. Tabloides disseram que ela estaria esperando um filho do ator Bradley Cooper


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2019 às 16:52:57

Lady Gaga (Foto: Divulgação)
Lady Gaga (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, a boca miúda cochichou que Lady Gaga estaria grávida do ator Bradley Cooper. Após os rumores tomarem grandes proporções, a popstar usou as redes sociais para se pronunciar: “Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida do meu novo disco [LG6]”.

O novo trabalho de Gaga será o sucessor do disco Joanne, lançado em 2016, cuja tracklist tem os hits Perfect IllusionMillion Reasons.

Após Joanne, Gaga dedicou-se à dramaturgia. A cantora estrelou e assinou toda a trilha-sonora do filme Nasce Uma Estrela. Uma das faixas, Shallow, rendeu à popstar um Oscar, um Grammy e um Globo de Ouro.

RELEMBRE Shallow da cantora Lady Gaga com participação de Bradley Cooper:

MAS POR QUE disseram que Lady Gaga está grávida de Bradley Cooper?

Segundo informações do tabloide Star, os rumores sobre a gravidez de Lady Gaga começaram quando perceberam que ela parou de “festejar” os prêmios que ganhou. “Não passou despercebido que ela evitou beber no Oscar”, disse uma suposta fonte próxima à cantora.

Bradley foi apontado como pai da suposta criança pelo fato de os dois terem se aproximado nas gravações de Nasce Uma Estrela. No filme, os artistas fazem um casal apaixonado e o sentimento teria se estendido para os bastidores também.

As especulações do suposto affair aumentaram após a performance de Shallow  no Oscar 2019, na qual mostraram muita intimidade.

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam ‘Shallow’ no Oscar 2019 (Foto: Divulgação)