Rock in Rio

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

A cantora de 31 anos afirmou que precisa diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2017 às 15:28:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia do Rock In Rio, cancelou sua participação no festival na véspera do show. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação na sexta-feira.

A cantora de 31 anos afirmou que precisa diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia). Foi essa condição que a impediu de se apresentar no Palco Mundo da Cidade do Rock, nesta sexta.

“Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga”, afirmou Gaga, em Toronto. “Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que possa cicatrizar um pouco”, compeltou.

Apesar de não ser de praxe, o Rock in Rio afirmou que reembolsará quem desistir de ir ao evento no dia 15. O passo a passo será publicado na página oficial do evento nesta segunda-feira (18).

Tópicos