Violência

Ladrões invadem casa e levam cachorro no Residencial Itaipu, em Goiânia

Suspeitos levaram também uma motocicleta e objetos da casa


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 19/01/2018 às 15:13:59

Cachorro é um macho e atende pelo nome de Fofão. (Foto: Leitor: Mais Goiás)
Cachorro é um macho e atende pelo nome de Fofão. (Foto: Leitor: Mais Goiás)

Uma casa do Setor Residencial Itaipu, na região Sudoeste de Goiânia, foi arrombada por ladrões na tarde desta sexta-feira (19), e o que mais chama atenção é que os assaltantes, dentre uma motocicleta e objetos pessoais, levaram o cachorro da família, da raça Shih Tzu. O proprietário da residência, que preferiu não ser identificado, informou que estava trabalhando no momento do furto, mas que um vizinho viu a cena e registrou imagens.

O vizinho informou que dois homens em um carro pararam em frente à residência, arrombaram e entraram no local. O proprietário da casa disse ao Mais Goiás que, além do cão, uma motocicleta foi levada, bem como um conjunto de pneus, roupas femininas, jóias, um roteador de internet e um aparelho de TV a cabo. O homem afirmou estar frustrado, sobretudo pelo cachorro.

O morador foi informado do crime pelos vizinhos e quando chegou à sua residência, a Polícia Militar já estava no local. “Eu fiz o boletim de ocorrência e fui orientado pelos policiais a esperar, pois, segundo eles, essa moto possivelmente vai ser usada para praticar roubos. Eles acreditam também que, pela característica do crime, deve ter sido alguém da região que praticou o crime”, conta.

Imagens mostram o momento em que os suspeitos deixam a residência na motocicleta roubada e no carro usado para praticar o crime: