ACIDENTE E MORTE

Ladrões em fuga se envolvem em acidente, em Corumbá de Goiás

O homem que morreu foi identificado como Maycon Alencar Martins Costa. As outras duas pessoas eram Beatriz Gomes Ribeiro e Rodrigo Garcia de Amorim, que foi detido


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/07/2019 às 18:02:02

Acidente em Corumbá de Goiás resultou na morte de um dos suspeitos por roubar o veículo (Foto: Reprodução)
Acidente em Corumbá de Goiás resultou na morte de um dos suspeitos por roubar o veículo (Foto: Reprodução)

Por volta das 9h desta quinta-feira (11) um acidente entre um caminhão cegonha e um carro com quatro ocupantes resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, em Corumbá de Goiás. O carro havia sido roubado em Valparaíso de Goiás, no Entorno no Distrito Federal, e as pessoas dentro dele fugiam da polícia, segundo o Corpo de Bombeiros.

O homem que morreu foi identificado como Maycon Alencar Martins Costa. As outras duas pessoas eram Beatriz Gomes Ribeiro e Rodrigo Garcia de Amorim, que foi detido. Um outro homem também estava no carro, mas ele ainda não foi identificado pois estava sem documentos e muito ferido. A mulher foi encaminhada ao hospital junto com ele.

“Não foi possível identificar um dos indivíduos devido a gravidade dos ferimentos que o deixaram inconsciente e por ele não portar nenhum documento. Ele foi encaminhado para o hospital local. Outra ocupante do carro, Beatriz Gomes Ribeiro, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O quarto ocupante, Rodrigo Garcia de Amorim, foi detido e levado para a Delegacia”, afirma o tenente Alessandro Silvério de Almeida, da Polícia Civil (PC).

O sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros, participou do resgate. Ele afirma que, quando os quatro fugiram quando viram a polícia na BR-414. “O motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente uma palmeira no canteiro central da via, em um poste e por último invadiu a outra pista e bateu no caminhão”.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e recusou atendimento médico.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)