Karla Araujo
Do Mais Goiás

Ladrões de veículo são mortos em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Dupla que roubou EcoSport em Goiânia foi perseguida por várias viaturas durante mais de 30 minutos, e só parou ao ser cercada no Anel Viário

O roubo de um EcoSport em Goiânia terminou com o saldo de dois suspeitos mortos e o veículo recuperado. Antes de trocar tiros com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, os suspeitos foram perseguidos durante mais de 30 minutos por policiais de diferentes batalhões da Capital.

Tomado em assalto por dois homens armados por volta das 22h15 no Setor Centro Oeste, em Goiânia, o EcoSport branco foi visto duas horas depois por policiais militares circulando pelo Setor Sudoeste. Os policiais se aproximaram e deram ordem de parada aos suspeitos, que não atenderam, aumentaram a velocidade, e, mesmo perseguidos por pelo menos mais três viaturas, conseguiram fugir em alta velocidade.

Na Avenida Center Ville, no Setor Garavelo, já em Aparecida de Goiânia, porém, os suspeitos foram cercados por uma equipe da CPE, ocasião em que, segundo a PM, dispararam várias vezes contra os policiais. No revide, os dois suspeitos foram baleados e acabaram mortos antes mesmo da chegada do socorro médico.

Com eles, os militares encontraram uma pistola calibre 380, e dois revólveres calibre 38. O proprietário do EcoSport esteve no local do confronto, e segundo a PM, reconheceu os dois mortos como sendo as pessoas que lhe roubaram o veículo. Como não portavam qualquer tipo de documentação pessoal, os suspeitos mortos ainda não foram identificados.