POLÍCIA

Suspeitos de roubar camionete morrem em confronto com PM em Caldas

Dupla foi abordada quando, segundo a polícia, chegava na cidade para executar um criminoso que pertence à uma facção rival


Aulus Rincon
Do Mais Goiás | Em: 31/07/2020 às 13:27:35


Dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar veículos, comércios, e praticar homicídios, morreram após troca de tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (31), em Caldas Novas. Na perseguição, a dupla capotou uma camionete que haviam roubado horas antes mediante grave violência.

O monitoramento à dupla começou ainda na madrugada, quando a Polícia Militar foi informada que quatro homens armados, e bastante violentos, roubaram a camionete Ford Ranger de um empresário no Jardim Alfaville, em Bela Vista de Goiás. Mesmo sem reagir, a vítima, que tem 58 anos, foi agredido com coronhadas, chutes e murros, e precisou buscar ajuda em um hospital, de conde saiu com 10 pontos na cabeça.

Já nas primeiras horas da manhã de hoje, a camionete, ocupada por dois homens, passou em alta velocidade pela barreira da PM que fica na entrada de Caldas Novas. Após perseguição e troca de tiros com militares da Companhia de Policiamento Tático (CPT), o condutor do veículo bateu em um poste, e capotou.

Mesmo feridos, segundo a PM, os dois ocupantes da Ford Ranger desceram atirando contra as equipes, que revidaram. Um deles morreu na hora, e o outro ainda foi socorrido pelos Bombeiros, mas também não resistiu. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e uma pistola 380.

A dupla, segundo a PM, já ostenta várias passagens criminais, e teria ido para Caldas Novas para executar um criminoso que é integrante de uma facção criminosa rival à deles. Os nomes e idades dos dois mortos ainda não foram divulgados.