Altemar Santos
Do Mais Goiás

Ladrão de alianças é preso no Setor Bueno, em Goiânia

De acordo com a PM, as suas vítimas favoritas eram mulheres que passeavam com as crianças pelos bairros e tinha preferência em roubar alianças e colares

Um homem suspeito de realizar diversos assaltos na região dos setores Nova Suíça e Bueno, em Goiânia, foi preso na tarde desta segunda-feira (04) após cometer outro crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Mayk Wander Pereira Resende, de 36 anos, conhecido como “Ladrão de Alianças”, usava uma motocicleta preta para cometer os crimes no Setor Bueno e Nova Suíça.

De acordo com a PM, as suas vítimas favoritas eram mulheres que passeavam com as crianças pelos bairros e tinha preferência em roubar alianças e colares. Na tarde desta segunda-feira o bandido voltou a agir na região, mas acabou sendo preso.

Após receberem informações de que uma mulher havia sido vítima do bandido no Setor Nova Suíça, policias da 9ª CIMP intensificaram o patrulhamento na região. Durante a ronda, os militares receberam outra informação de que o bandido havia acabado de tentar roubar duas mulheres na Rua T-47 com a Rua T-27, no Setor Bueno.

Um vídeo enviado ao MAIS GOIÁS mostra quando o suspeito é abordado por um homem armado na Rua T-47, mas ele consegue fugir. Pouco tempo depois, policia militares conseguem localizar o suspeito descendo a Avenida T-1, no Bueno. Segundo os militares, o bandido foi preso no estacionamento de um hospital onde tentava se esconder atrás dos veículos.


Com o Mayke Wander, a policia encontrou 2 aparelhos celulares que foram roubados hoje. O o ladrão foi encaminhado para a Central de Flagrantes.