FolhaPress

‘Laços de Família’ bate recorde de audiência em última semana de exibição

A novela d eManoel Carlos foi ao ar pela primeira vez entre 2000 e 2001

'Laços de Família' bate recorde de audiência em última semana de exibição
'Laços de Família' bate recorde de audiência em última semana de exibição

Em sua última semana de exibição, a reprise de “Laços de Família” (2000-2001), no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, bateu recorde de audiência. Nesta quarta (31), a trama escrita por Manoel Carlos registrou 23 pontos em São Paulo, e 27 pontos no Rio – cada ponto equivale a 76.577 e 49.809 lares nos locais, respectivamente.

No capítulo, Helena (Vera Fischer) deu à luz Vitória, filha que ela teve com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), sua outra filha, que tem leucemia.

Apesar dos bons índices nesta semana, a média final de audiência da trama não deve superar a sua antecessora, “Êta Mundo Bom!” (2016). Até início de fevereiro, a história de Helena, Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) marcava média de 17 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) -já a novela de Walcyr Carrasco terminou com média de 22 pontos, o melhor desempenho do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos.

Segundo divulgado pela Globo, as reprises de “Malhação Sonhos” (2014-2015) e “A Vida da Gente” (2011), que são exibidas na sequência de “Laços de Família” também tiveram boa performance nesta quarta (31) com 26 e 27 pontos, respectivamente, no Rio.