“La La Land” ganha versão de game em 8bits. Confira:

Canal do YouTube Cineflix fez essa versão do filme. ATENÇÃO: contém spoilers!

“La La Land: Cantando Estações” é a grande aposta do Oscar 2017, com 14 indicações ao prêmio. Mas já imaginou se o longa fosse um jogo em 8bits? O canal do YouTube Cineflix divulgou um vídeo imaginando como seria a história se ela fosse jogada, e não cantada. A animação foi feita pela Dilara Mundy e a direção e os efeitos sonoros por Norwood Cheek.

CUIDADO COM OS SPOILERS:

 

Na trama de “La La Land”, o pianista Sebastian (Ryan Gosling) se apaixona pela aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com quem vive um romance digno de cinema. No entanto, esse relacionamento passará por dificuldades conforme eles vão ficando famosos.

A produção marca a terceira vez que Emma Stone e Ryan Gosling atuam juntos. Eles já haviam feito juntos “Amor a Toda Prova”, em 2011, e “Caça aos Gângsteres”, de 2013.

Colecionando estatuetas

“La La Land” ganhou 7 Globos de Ouro e concorre nas seguintes categorias do Oscar 2017: Melhor filme, diretor (para Damien Chazelle), atriz (Emma Stone), ator (Ryan Gosling), roteiro original, trilha sonora, design de produção, figurino, fotografia, edição, edição de som, mixagem de som e canção original (com “Audtion” e “City of Stars”).

O Oscar 2017 acontece neste domingo (26) e o Mais Goiás fará a cobertura completa, em tempo real!