Cinema

Kristen Stewart estrelará novo filme de Woody Allen

Ícone de 'Crepúsculo' estará ao lado de nomes como Jesse Eisenberg, Blake Lively e Bruce Willis em longa previsto para 2016.





//

A atriz Kristen Stewart, de 25 anos, mais conhecida por sua participação na franquia de “Crepúsculo”, aparecerá ao lado de grandes nomes de Hollywood, como Jesse Eisenberg, Blake Lively e Bruce Willis.

O longa marcará a volta de Allen para a cidade de Nova Iorque, onde ele nasceu e onde filmou a maioria de seus filmes. Além disto, também será o reencontro do cineasta com Eisenberg, depois de trabalharem juntos em “Para Roma com Amor” – comédia lançada em 2012.

As novidades sobre os atores surgiram logo após Diane Keaton, de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen – que já tiveram um romance na vida real em 1975 -, descrevê-lo como um milagre.

“Ele é mesmo surpreendente. Ele é uma das pessoas mais surpreendentes do entretenimento. Ele tem mais poder em seus filmes do que qualquer pessoa ou tempo. Ele é um milagre”, contou ela.

Diane disse que Woody é bem mais resistente do que a maioria das pessoas imaginam. “Eu costumava dizer que ele é a barata que você não pode matar! Esse homem é mais forte do que você pensa. A maioria das pessoas olham para ele e pensam: ‘Ah, ele é o Woody Allen, ele é tímido’. Na verdade, ele é uma rocha!”, explicou Diane.