Autêntica

Kristen Stewart está feliz por ser autêntica

Atriz se sente feliz por fazer o que a deixa feliz e evita ouvir críticas de outras pessoas




Kristen Stewart se sente muito mais feliz agora que pode ser ela mesma. A estrela de “Equals” – que é alvo de rumores de um namoro com sua assistente Alicia Carlige – não dá mais tanta atenção para os conselhos de outras pessoas, já que quer tomar suas próprias atitudes.

“Eu estou muito mais feliz e me sentindo realmente bem. Eu sinto que posso ser eu mesma e agora, me permito desviar de criticas ou conselhos de outras pessoas”, compartilhou a artista.

“No começo de carreira eu tive muitas pessoas me dizendo o que eu deveria fazer e era difícil lidar com tudo aquilo. Foi muito confuso porque eu sempre fui do tipo de pessoa que gosta de tomar as próprias atitudes”, salientou.

“Mas quando sua carreira atinge um certo nível, há tantas responsabilidades que surgem e, às vezes, você sente que sua vida não é mais sua. É por isso que eu decidi mudar grande parte das coisas que eu estava trabalhando e tento ser sincera comigo”, enfatizou,

A atriz de 25 anos está orgulhosa de poder ter noção do que quer da vida com uma idade relativamente jovem.

“É importante entender o mais cedo possível o que você quer na vida. Algumas pessoas nunca descobrem mas eu acredito que tive a chance de ter a noção do que eu desejo realizar e como eu quero viver… A coisa mais importante é realmente ser feliz”, acrescentou em entrevista para a revista Diva.