Francisco Costa
Do Mais Goiás

Kleybe e Santana se dizem fora da disputa pela presidência da Câmara de Goiânia

Mais dois nomes do grupo dos 22 foram revelados: Juarez Lopes (PDT) e Ronilson Reis (Podemos)

Universal perdeu Rio e migrou pra Goiânia, diz emedebista opositor a Rogério Cruz
Universal perdeu Rio e migrou pra Goiânia, diz emedebista opositor a Rogério Cruz

O grupo de 22 vereadores eleitos de Goiânia que articula a mesa diretora da Câmara se reuniu, na terça-feira (8). Na ocasião, Kleybe Morais (MDB) e Santana Gomes (PRTB) retiraram os nomes da disputa pela presidência.

O vereador Welington Peixoto (DEM) já havia adiantado ao Mais Goiás que Santana retiraria a candidatura. Com isso, os atuais postulantes são: Romário Policarpo (Patriota), Clécio Alves (MDB) e Dr. Gian (MDB).

Vale lembrar, Romário havia dito ao portal que não disputaria a presidência por questões de saúde. Contudo, nesta semana, fontes disseram que aliados tentam convencer o atual presidente a entrar na disputa e ele estaria reconsiderando.

Policarpo, então, seria o único postulante ao cargo que não faz parte do MDB do prefeito eleito Maguito Vilela. Especula-se que membros do MDB queriam que o presidente fosse da sigla.

Os integrantes do colegiado não foram revelados, mas, além dos já citados, fazem parte Anselmo Pereira (MDB) e Henrique Alves (MDB). O Mais Goiás apurou, nesta quarta-feira (9), mais dois nomes: Juarez Lopes (PDT) e Ronilson Reis (Podemos).

Santa Gomes (Foto: Divulgação)