Novo show

Kleo Dibah estreia turnê ‘After’ em Goiânia neste sábado (10)

Novos shows do cantor sertanejo serão divididos em dois momentos: um mais agitado e outro mais intimista


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2019 às 19:26:14

Kleo Dibah (Foto: Divulgação)
Kleo Dibah (Foto: Divulgação)

O cantor Kleo Dibah escolheu Goiânia para dar o pontapé inicial da turnê After. Os shows são parte da divulgação do novo trabalho audiovisual do sertanejo, de mesmo nome, gravado na capital neste ano. O primeiro deles será neste sábado (10), no A Casa.

“Escolhemos gravar aqui porque produzi este trabalho com Nilton Fonseca, o mesmo produtor do Embaixador [Gusttavo Lima]. Aqui também deixa a logística mais fácil”, disse Kleo Dibah ao Mais Goiás. O nome, tando do disco quanto da turnê veio da cultura de, após a balada, as pessoas sempre se estenderem em um ‘after’.

“Sempre que faço um show tem aquela galera que não quer ir embora e quer ficar até o sol raiar”, brincou Dibah. Por isso, segundo o sertanejo, o show terá 1h20 e será divido em dois momentos: primeiro um set mais agitado e, depois, algo mais intimista com voz, violão e sanfona. “Vou descer para a galera e tocarei o que eles quiserem”, adiantou o cantor.

Kleo Dibah também promete um setlist variado para agradar a todos. “Haverá todos os meus grandes sucessos, além das inéditas e músicas que a galera gosta de ouvir”, disse o artista, referindo-se a covers a sucessos atuais ou clássicos da música sertaneja.

After será lançado aos poucos

Seguindo uma tendência atual do mercado fonográfico brasileiro, o regristo audiovisual de After será lançado aos poucos. A primeira parte, um EP com cinco faixas, foi lançado no mês passado nas plataformas digitais. “O segundo deverá ser lançado no final deste mês”, sublinhou Dibah.

O sertanejo garantiu que o projeto todo foi dividido em apenas três partes e terá 21 faixas ao todo. Há participações de Naiara Azevedo, Bruno e Marrone e Felipe Araújo. Apenas esta última já foi lançada.

Ouça Para Continua, de Kleo Dibah e Felipe Araújo:

Segundo Kleo, as participações foram escolhidas por afinidade com as canções. “Naiara é minha amiga e achamos que ela seria ideal para a faixa Desabafo. O mesmo com Felipe Araújo em Para Continua“, explicou.

A participação de Bruno e Marrone tem um tratamento diferenciado. Kleo Dibah os chama de “ídolos de todo o Brasil”. A faixa com os veteranos do sertanejo se chamará Choque de Realidade.

Cantor sertanejo Kleo Dibah

Kleo Dibah (Foto: Divulgação)