"I'm not that innocent"

Kim Kardashian revela que estava drogada quando filmou vídeo íntimo que a fez famosa

"Eu estava chapada de ecstasy e me casei. Usei novamente e fiz minha sex tape", disse a socialite no reality 'Keeping Up With The Kardashians'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/11/2018 às 18:36:45

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No episódio deste domingo do reality show Keeping Up With The Kardashians, a mais famosa da família, Kim Kardashian, fez algumas revelações sobre o passado. Segundo disse, ela estava sub influência de ecstasy em uma das vezes em que se casou e quando fez o famoso que vídeo íntimo que lhe deu notoriedade nos tabloides norte-americanos.

O assunto surgiu quando Kendall Jenner e Scott Disick se lembraram de um episódio em que Kim estava drogada em uma viagem da família a um parque de diversões. “Eu estava chapada de ecstasy e me casei. Usei novamente e fiz minha sex tape. Tudo de ruim aconteceu [quando usou drogas]”, disse a modelo.

Kim já tinha certa notoriedade em meados dos anos 2000, por andar ao lado da socialite Paris Hilton. Kardashian só teve um holofote próprio após a sex tape com o ex-namorado Ray J tornar-se pública, em 2007. Pouco tempo depois, o reality show com a família dela estreou no canal E! e foi um grande sucesso.

Hoje, ‘Kiki’ é casada com o rapper Kanye West, mas já trocou votos com o produtor musical Damon Thomas em 2000 e com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011. Este casamento é o mais controverso e durou apenas 72 dias.

O casal Kardashian-West tem três filhos: Saint West, North West e Chicago West.