Celebridades

Kim Kardashian e Kayne West revelam o nome da filha

O casal de celebridades revelou no site de 'Keeping Up With The Kardashians' que a pequena se chamará Chicago West. Ela nasceu na última segunda-feira (15), pesando 3,5 kg, de uma barriga de aluguel


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 22/01/2018 às 10:53:50

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Chicago West! Esse é o nome da filha da Kim Kardashian, 37, com o rapper Kayne West, 40. A revelação do nome do terceiro filho do casal foi feita nesta sexta-feira (19) no site da estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians“.

A menina nasceu na última segunda (15) pesando 3,4 kg.  O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

O nome da criança tem relação com a cidade em que West cresceu: Chicago. O cantor nasceu em Atlanta. Os dois já são pais de  North, 4, e Saint, 2.

De acordo com o site “TMZ”, Kim  Kardashian teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite. Ainda segundo o site, Kardashian teria sido a primeira pessoa a segurar a menina.

Irmãs mamães

Além de Kim, suas irmãs estrelas de “Keeping Up With The Kardashian” também serão mamães. Khloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Além delas, a meia-irmã Kylie Jenner, 20, também estava grávida do rapper Travis Scott. A imprensa internacional tem especulado que a filha do casal teria nascido em dezembro, porém, Jenner nunca confirmou a gravidez nem o nascimento da criança.