Do Mais Goiás

Kim Kardashian critica Taylor Swift por polêmica com Kanye West e cantora responde

Taylor Swift comentou a polêmica no Instagram, já Kim Kardashian usou o Twitter para atacar a cantora. Confira o que cada uma publicou

Kim Kardashian critica Taylor Swift por polêmica com Kanye West e cantora responde
Taylor Swift comentou a polêmica no Instagram, já Kim Kardashian usou o Twitter para atacar a cantora. Confira o que casa uma publicou (Foto: Reprodução)

As polêmicas entre Kanye West e Taylor Swift voltaram aos holofotes com o vazamento da ligação completa de 2016, sobre uma música em que o rapper chama a cantora de ‘vadia’.

Na época, Taylor foi alvo de ataques após supostamente ter aceitado que Kanye West a chamasse assim e, depois, se posicionar contra. Contudo, a conversa vazada mostra que Taylor Swift sempre esteve certa e afirmou que sentia desconfortável com a situação.

Agora, Kim Kardashian se meteu de novo na polêmica e saiu em defesa do marido no Twitter.

Não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou envergonhada e mortificada por fazê-lo agora. Mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que não me resta uma escolha, a não ser responder que ela está mentindo. O único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu e afirmou que Kanye nunca ligou para pedir permissão. Então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vadia foi usada sem a permissão dela. Taylor Swift manipulou a verdade da conversa real em sua declaração.

Kim Kardashian disse que é a última vez que toca no assunto, além de afirmar que nunca editou as imagens e que o vazamento do vídeo completo não muda a narrativa da história.

Por sua vez, ao ser indagada sobre o vazamento da ligação completa, Taylor Swift publicou no stories do Instagram:

Ao invés de responder àqueles que estão me perguntando como estou me sentindo sobre a filmagem que vazou, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre aquela ligação (você sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para colocar a mim, à minha família e aos meus fãs no inferno por quatro anos)… Deslize para cima para ver o que realmente importa.

No storie seguinte, Taylor colocou um link para fazer doações à organizações que estão ajudando no combate à disseminação do coronavírus pelo mundo.

Kim Kardashian critica Taylor Swift por polêmica com Kanye West e cantora responde

“Deslize para cima para ver o que realmente importa”, publicou Taylor Swift, mudando de assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift é a artista que mais vendeu música em 2019, afirma pesquisa