Após escândalo

Khloé Kardashian está morando sozinha com a filha

A socialite não comentou a traição do pai da criança, Tristan Thompson, que foi flagrado traindo a moça com pelo menos duas mulheres


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 19/04/2018 às 12:43:38

(Reprodução)
(Reprodução)

Khloé Kardashian, 33, ainda não se manifestou sobre as traições do pai de sua filha, Tristan Thompson, 27, mas ela também não se reconciliou com o jogador dos Cleveland Cavaliers.

A socialite expulsou Tristan da casa onde eles moravam juntos, em Cleveland, e está vivendo sozinha com a filha, True Thompson, de acordo com a revista People. O jogador foi flagrado traindo Khloé com diversas mulheres enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal, que nasceu horas após vídeos das traições serem divulgados.

Após o nascimento da criança, na última quinta-feira (12), Khloé divulgou seu nome em uma publicação no Instagram e se referiu à True como “nossa pequena menina”. Kourtney e Kim Kardashian, Kris Jenner e Tristan estavam no hospital quando Khloé deu à luz.

Ainda de acordo com a publicação, a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians quer desesperadamente voltar para Los Angeles, onde sua família mora, mas não pode andar de avião por conta dos riscos para a recém-nascida.

Por conta do escândalo, Tristan foi vaiado durante uma partida de seu time contra o New York Knicks e teve que deletar uma postagem em seu perfil no Instagram após ser trolado por fãs de Khloé, que postaram mensagens desejando que coisas desagradáveis acontecessem com ele.