#Festou

Kevinho é a principal atração da Feijuca do Barzim neste sábado (16) em Goiânia

Festa ainda terá Jeninho com seu 'funknejo', as duplas João Fernando e Gabriel e João Fernando e Gabriela e as bandas Chama Q Noix e Os Meninos


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 14/03/2019 às 17:20:30

Funkeiro Kevinho canta no sábado (16) em Goiânia (Foto: Divulgação)
Funkeiro Kevinho canta no sábado (16) em Goiânia (Foto: Divulgação)

Para animar às doze horas de festa da ‘Feijuca do Barzim’  no dia 16 de março,  quem foi escolhido como atração principal foi o dono do bordão “Cê acredita?”, o paulista Kevinho. O palco da Cedro Eventos vai receber também, o funkeiro goiano Jeninho e as bandas de samba rock, Chama Q Noix e Os Meninos, além da dupla João Fernando e Gabriela. A festa começa às 13 horas.

Kevinho traz para Goiânia uma playlist de sucessos como: “Olha a Explosão”, “Amor Falso”, “O Bebê”, “Ta Tum Tum”, “Deixa ela Beijar”, além do último lançamento “Terremoto”, parceria com a cantora Anitta.

Seguindo na batida do funk, o repertório de Jeninho passa pelo ‘funknejo’ e pelo pagode. O goiano ainda apresenta sua música de trabalho “Bumbum de Favela”, parceria com Kondzilla. Para quem gosta de sertanejo a dupla João Fernando e Gabriel também se apresenta na festa, tocando muita música, incluindo “Dá preferência pra mim”.

O Barzim servirá a feijoada à vontade das 13h às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Baladapp ou nos pontos de venda físicos: Barzim, Tribo do Açaí, The Body Shop e H-Beauty and Care. A Cedro Eventos fica na Rua Açaí, 150, no Parque Amazônia.

Serviço

Feijuca do Barzim
Onde: Cedro Eventos
Quando: 16 de março de 2019
Horário: 13h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00 (unissex)
Vendas: acesse aqui.