Do Mais Goiás

Kesha diz que novo álbum foi inspirado em ETs

O novo disco da cantora, 'Rainbow', será lançado no dia 11 de agosto

Kesha está cheia de fôlego no seu retorno à cena musical. A cantora, que lançou a música Praying na semana passada, falou sobre seu novo disco em uma entrevista ao programa “Zach Sang Show”. O projeto se chamará Rainbow, será lançado no dia 11 de agosto e foi inspirado em extraterrestres.

Oi?

Kesha, que é conhecida por ter passado por experiências inusitadas, contou que olhou para o céu em uma certa ocasião e viu “cinco ou sete naves” alienígenas por lá. “Eu estava totalmente sóbria, juro por Deus”, garantiu ela. “Eu não sei por que não tentei tirar uma foto disso, eu só fiquei olhando”, continuou a cantora.

Segundo ela, a experiência rendeu a faixa Spaceship e mais algumas que estão na tracklist do novo álbum. “Eu estava tentando entender o que estava acontecendo e aí elas (as naves) foram embora. E depois voltaram.  O mais estranho é que elas voltaram em uma formação diferente”, contou.

Vale lembrar que esta não é a primeira experiência inusitada que Kesha transforma em música. No último disco da cantora, Warrior (2012), há uma faixa chamada Supernatural que narra uma suposta relação sexual da popstar com um fantasma.