Murillo Soares
Do Mais Goiás

Kesha anuncia sua volta oficial à música no Instagram

A cantora postou uma possível capa de seu novo single, intitulado 'The Beginning'

Agora é oficial. Depois do vazamento do vídeo de um possível novo clipe, Kesha colocou em seu Instagram uma imagem que pode ser a capa de seu novo single, intitulado The Beginning. A cantora não lança nenhum material inédito desde o disco Warrior, de 2012.

Na internet, circulam boatos de que Kesha poderá lançar a faixa ainda nesta sexta-feira (7). O burburinho diz que o novo single se chamará Praying, apesar de a rede social da cantora apontar outro nome.

Olha como está o Instagram de Kesha:

(Foto: Reprodução)

Nos palcos

Mesmo que o lançamento não aconteça nesta sexta-feira, como dizem os boatos, a cantora está bem perto de divulgar algo. O site oficial de Kesha mostra uma agenda cheia de apresentações a partir do dia 20 de julho, incluindo um grande festival no Japão, que acontecerá em Tóquio e em Osaka.

Nos tribunais

Nos últimos anos, Kesha moveu um processo contra seu ex-produtor, Dr. Luke, acusando-o de abuso sexual e psicológico. A cantora perdeu a luta judicial, mas tem recorrido nos tribunais da Califórnia.

Após os conflitos, e a demissão de Luke da gravadora Sony (que assina Kesha), ela conseguiu garantir que ele não trabalhasse mais como seu produtor musical, porém ele ainda possui o veto final em todas as suas músicas. Além disso, ele tem direitos sobre qualquer material da cantora.