Melhoras!

Kesha adia shows de turnê após sofrer lesão no joelho

A cantora tinha datas de apresentações até abril deste ano na Austrália e no Japão


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2018 às 13:35:51

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Através de suas redes sociais, Kesha anunciou nesta terça-feira (20) que adiará datas da sua nova turnê, Rainbow Tour. A cantora sofreu uma lesão no joelho em uma de suas apresentações e, por recomendações médicas, abandonará os palcos por um tempo, até se recuperar completamente.

“Estou com o coração partido ao escrever isso. Estou sendo forçada a adiar algumas das próximas datas internacionais (da Rainbow Tour) devido a uma lesão recente que sofri”, escreveu Kesha. “Tenho que seguir as ordens dos meus médicos e me submeter a uma cirurgia para reparar meu LCA (ligamento cruzado anterior) para que eu possa me preparar e dar tudo de mim na turnê de verão”, continua o texto.

Segundo o texto, a maior alegria da cantora é compartilhar sua música com seus fãs em todo o mundo. “Mudar essas datas está me deixando doente de tristeza, mas tentei fazer com essa lesão e, infelizmente, não funcionou”, confessou.

Leia o comunicado de Kesha na íntegra (em Inglês):

Kesha está em turnê desde setembro do ano passado para divulgar seu último disco, Rainbow. A cantora tinha datas de apresentações até abril deste ano na Austrália e no Japão.

Em junho, para a turnê de verão citada no comunicado, começa no dia 6 de junho em Phoenix, nos Estados Unidos.