Baba, baby!

Kelly Key diz que desistiu de fazer novelas porque marido tinha ciúmes

A cantora e apresentadora fez a revelação em seu canal no YouTube, ao lado de Mico Freitas. O registro foi publicado nesta terça-feira (21)


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 22/08/2018 às 18:17:47

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Kelly Key, 35, falou em seu canal no Youtube que já deixou de fazer novelas por conta do marido, Mico Freitas. Em vídeo publicado nesta terça-feira (21), ela disse que já recebeu propostas para fazer novelas, mas que Mico teria dito para ela não fazer.

Logo em seguida, o marido rebateu dizendo que “não foi assim, desse jeito”. Ela então continuou, dizendo: “Você falou ‘se você fizer, acabou a nossa relação. […] Você pode fazer, mas aí eu vou embora.”

No vídeo, ela e seu marido trocam beijos e falam sobre as diferenças do beijo real e o técnico, o qual Mico revelou que não se sentiria confortável, caso sua mulher tivesse que fazer. “Cada um abdica de algumas coisas e a gente vai levando”, disse o empresário, comentando em seguida que já abdicou de oportunidades fora do Brasil para permanecer no país com a cantora.

“Quando ela foi chamada para posar para a Playboy, para mim não tinha problema nenhum. Eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Agora, o beijo…. Eu não tenho maturidade para ver minha mulher beijando outra pessoa.” Ele ainda comentou que nessas circunstâncias, os relacionamentos não costumam durar, e que muitos casais da ficção tornam-se casais da ‘vida real’.

Kelly Key defendeu-se dizendo que não teria problema nenhum em fazer novela, e que não iria se apaixonar por alguém em que desse um beijo técnico. “Até porque, para me apaixonar e ficar com a pessoa, é [preciso] muito além disso.”

Mesmo assim, a cantora admite que se sentiria exposta em cenas que tivesse que contracenar sem roupas.

Assista ao vídeo de Kelly Key com Mico Freitas no YouTube:

Key namorou o cantor Latino até 2002, e chegou a ter uma filha com ele, Suzanna. Atualmente, é casada com Mico, com o qual tem mais dois filhos. Mico também tornou-se oficialmente pai de Suzanna em agosto deste ano, tendo alterado inclusive a certidão de nascimento da menina, com autorização da justiça.