Baba, baby!

Kelly Key avisa que lançará músicas novas em agosto

A cantora que não "quer mais brincar de Adoleta" disse ainda que o cenário do pop nacional está "escasso"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/05/2018 às 10:47:24

Cantora Kelly Key (Reprodução)
Cantora Kelly Key (Reprodução)

Tava com saudade de Baba, baby? Em entrevista ao TV Fama, Kelly Key anunciou que lançará músicas novas em agosto deste ano. “Segura a onda que eu tô chegando, num cenário que todo mundo espera ver: um pop rasgado que vocês amam”, disse.

A cantora que não “quer mais brincar de Adoleta” disse ainda que o cenário do pop nacional está “escasso”. “A gente conta na mão meninas que fazem parte deste cenário brasileiro e eu fico muito feliz de ver que ele está em um momento crescendo cada vez mais”, continua. “Fico muito orgulhosa em saber que lá atrás eu comecei abrindo portas para outras meninas”, sublinhou a cantora.

Kelly Key estourou no início dos anos 2000 com a música-chiclete Baba. Depois, lançou um hit atrás do outro: Cachorrinho, Adoleta, AnjoPor Causa de Você. Depois de uma baixa de mercado fonográfico, a cantora retornou apostando em um projeto eletrônico, que não decolou.

A cantora, então, abandonou os palcos. A artista chegou a começar um curso de Medicina Veterinária e também aposta em uma carreira como influencer digital com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Relembre Adoleta um dos maiores sucessos de Kelly Key: