Do Mais Goiás

Kéfera diz que recebeu elogio de Courteney Cox, a Monica de ‘Friends’

"Ela curtiu um vídeo e ainda mandou mensagem", disse a youtuber

Friends Kéfera diz que recebeu elogio de Courteney Cox, a Monica de 'Friends'
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A atriz e youtuber KéferaBuchmann disse que recebeu um elogio de Courteney Cox, a Monica da série “Friends”. “Ela curtiu um vídeo e ainda mandou mensagem, dizendo que sou engraçada e fofa. Nossa, foi muito doido. Fiquei feliz. Eu amo ‘Friends’. Não sei como ela me encontrou. Não entendi foi nada”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Com todos os haters que já tive, esperava ver críticas. Mas estou impressionada. Não tem comentário ruim”, continuou.

Kéfera criou uma série de esquetes publicadas no Instagram, em que aparece conversando com ela mesma e com órgãos do seu corpo. No vídeo elogiado por Cox, ela aparece falando em inglês.

“Eu já tinha vontade de fazer desde a época do canal no YouTube (lançado em 2010). Porque eu sempre troquei ideia comigo mesma. Rola um diálogo enorme aqui dentro [risos]. Só não tinha entendido em qual formato queria”, acrescentou durante a entrevista.

Ex-funcionária processa Kéfera e pede R$ 80 mil, diz colunista

A atriz e influencer Kéfera está sendo processada por uma ex-funcionária que atuava administrando suas redes sociais, afirma a colunista Fábia Oliveira do site O Dia. Segundo Fábia, Karoline Domingues quer judicialmente o reconhecimento de vínculo empregatício, além dos pagamentos de verbas rescisórias.

De acordo com a publicação de Fábia Oliveira, Karoline Domingues diz que foi contratada por Kéfera em janeiro de 2015, sendo dispensada em junho de 2019 sem as devidas anotações em sua carteira de trabalho comprovando que mensalmente recebia R$ 1,5 mil. Leia na íntegra!

Friends: Courteney Cox aproveita a quarentena para maratonar a série; LEIA AQUI