Ex-BBB

Kaysar Dadour anuncia que sua família já tem data para chegar no Brasil

"Sete anos de saudade, longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos, nunca desisti do meu sonho", prosseguiu o vice-campeão do BBB 18

Celebridades

Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 18/09/2018 às 15:25:03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ex-BBB Kaysar Dadour contou em suas redes sociais que a sua família, que está na Síria, país que vive uma guerra desde 2011, já tem data e local para chegar ao Brasil. O reencontro do sírio com sua mãe, pai e irmã deve ocorrer no próximo sábado, dia 22, no aeroporto da cidade de Curitiba, no Paraná, às 21h. “Quero compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês todos: minha família vai chegar no Brasil!”, vibrou.

“Sete anos de saudade, longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos, nunca desisti do meu sonho”, prosseguiu o vice-campeão do reality da Globo, que se emocionou ao dar a notícia.

“Graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, essa terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade e vou conseguir vê-los daqui a cinco dias”, concluiu.

No dia da final do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert chegou a anunciar que a Organização das Nações Unidas (ONU) ajudaria a trazer os familiares de Kaysar ao Brasil.

Pouco depois, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), órgão da ONU que cuida desses assuntos, afirmou que a Globo sequer havia entrado em contato para falar sobre o caso.

Em seguida, a assessoria emissora informou que a Acnur havia se colocado à disposição para fazer esclarecimentos “como faz com todas as pessoas na mesma situação”.