Rixa do pop

Katy Perry sobre Taylor Swift: “Ela começou, é hora de ela terminar isso”

A cantora falou abertamente sobre a suposta briga entre as duas no Carpool Karaoke de James Corden

Celebridades

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/05/2017 às 16:00:22

Katy disse que basta uma mensagem de Taylor para que a deixem de lado as desavenças (Foto: Getty)
Katy disse que basta uma mensagem de Taylor para que a deixem de lado as desavenças (Foto: Getty)

Katy Perry falou abertamente sobre sua suposta desavença com Taylor Swift no quadro Carpool Karaoke do The Late Late Show With James Corden. Neste segmento do programa, James e uma celebridade dirigem pela cidade enquanto cantam e conversam sobre carreira e vida pessoal.

No episódio que deve ir ao ar nesta semana, o apresentador questionou a popstar sobre a situação entre ela e a intérprete de Blank Space. “Ela começou e é hora de ela terminar isso”, disse Perrt, que, então, explicou toda a história.

Tudo começou quando três dançarinos de Katy perguntaram se poderiam sair em turnê com Taylor em meados de 2013. “Claro, mas em provavelmente um ano começarei meu ciclo de divulgação de álbum. Certifiquem-se de colocar uma contingência de 30 dias em seus contratos para que, se quiserem sair depois e entrar em turnê comigo, vocês podem”, contou.

Assim que o álbum de Katy ficou pronto, ela avisou aos dançarinos e, segundo a popstar, eles falaram com o empresário da turnê de Taylor. “Então, eles foram demitidos”, completou Perry. “Eu tentei ligar para ela (Swift) para falar sobre isso, mas ela não quis me atender”, prosseguiu. “Então, ela escreveu uma música sobre mim. Aí, pensei ‘ok, é assim que você quer fazer isso? Carma!”.

Assista, legendado:

Katy Perry disse ainda que está pronta para encerrar o mal estar, desde que Taylor a procure. Porém: “há a lei de causa e efeito; você faz algo e haverá uma reação. Pode acreditar, haverá uma reação”. A reação da popstar, por hora, foi escrever a música “Swish Swish” em parceria com Nicki Minaj.

“Pessoalmente, acho que mulheres unidas vão curar o mundo”, finalizou Katy. Corden, então, perguntou se uma mensagem de Swift pedindo desculpas seria o suficiente para tirar os times de campo. A popstar respondeu: “Absolutamente. 100%”.