FolhaPress

Katy Perry revela sexo do bebê após anunciar gravidez em clipe

Com uma foto do rosto do noivo Orlando Bloom coberto de glacê, a cantora Katy Perry anunciou a novidade no Instagram

Katy Perry revela sexo do bebê após anunciar gravidez em clipe
Com uma foto do rosto do noivo Orlando Bloom coberto de glacê, a cantora Katy Perry anunciou a novidade no Instagram (Foto: Divulgação)

Após anunciar a gravidez ao aparecer com um barrigão de cinco meses no clipe da música “Never Worn White”, Katy Perry finalmente compartilhou com os fãs o sexo do bebê que está esperando.

Com uma foto do rosto do noivo Orlando Bloom coberto de glacê cor-de-rosa, Katy Perry anunciou no Instagram: “É uma menina!”. Jogar uma torta de cor azul ou rosa na cara dos futuros pais é uma das formas de contar para família e amigos o gênero da criança em chás de revelação nos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💕 it’s a girl 💕

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Juntos desde 2016, Katy Perry e Orlando ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Com nascimento previsto para julho deste ano, a criança será a primeira filha da cantora.

O ator já é pai de Flynn Christopher Bloom, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a supermodelo australiana Miranda Kerr.

No mês passado, o casal adiou o casamento por conta do coronavírus. Segundo uma fonte da revista People, Katy e Orlando estariam preocupados porque a cerimônia seria no Japão.

“Seria no Japão, para 150 convidados. Ela estava muito animada para andar até o altar grávida“, diz a fonte. “Eles estavam superfelizes que todos os detalhes do casamento finalmente estavam prontos, mas agora terão que dar uma pausa graças ao Coronavírus“.

Noivos há um ano, Katy Perry e Bloom já deram detalhes de seus planos de casamento à revista Stellar Magazineafirmando que estão tranquilos quanto aos preparativos da cerimônia, que deve acontecer ainda em 2020.