Prepara o dinheiro, galera!

Katy Perry fará show no Brasil em 2020, diz jornalista

Última passagem da cantora por aqui aconteceu em 2018 com a 'Witness Tour'; show teve participação da cantora Gretchen


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/06/2019 às 20:16:07

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Katy Perry mal lançou uma música inédita e já começaram a especular sobre uma nova turnê. Segundo informações apuradas pelo jornalista argentino Christian Acosta, a cantora pop fará show no Brasil em 2020.

Ainda de acordo com o jornalista, ela também passará por: Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Katy Perry deverá anunciar a turnê mundial em outubro deste ano e tocará na América do Sul em julho e agosto do ano que vem.

A última vez que Katy veio ao Brasil foi em 2018, com a Witness Tour. Vale lembrar dois episódios que aconteceram nesta passagem da cantora por aqui: Gretchen participou de um dos shows da turnê e um caminhão com figurinos da popstar quase foi roubado no Rio de Janeiro.

Katy Perry: de Witness a Never Really Over

Na última sexta-feira (31), Perry lançou a inédita Never Really Over. Este deverá ser o primeiro single de um disco inédito, ainda sem nome ou data de lançamento definidos.

O projeto é o sucessor do disco Witness, lançado em 2017. Controverso, o álbum foi recebido com críticas mistas, tanto pelo público quanto pela imprensa especializada.

Witness explorou beats do pop do final da década de 1980 e início de 1990. Pela primeira vez na carreira, Katy Perry se posicionou politicamente (nos singles Chained To The Rhythm Hey Hey Hey) e apareceu mais sensual do que nunca (Bon Appetit).

Neste mesmo álbum, ela lançou a tão esperada “música-resposta” ao drama envolvendo cantora Taylor Swift, Swish SwishA faixa também teve um lyric-video estrelado pela Rainha do Bumbum – e dos memes! – Gretchen.

(Só para que o leitor se situe: as duas trocaram farpas publicamente após uma contratar dançarinos enquanto estes estavam em turnê com a outra. A discussão culminou na faixa Bad Blood, inclusa na tracklist do disco 1989 de Swift)

Apesar de não ter sido o álbum mais bem sucedido de Katy Perry, a turnê de Witness colocou a cantora na lista das artistas femininas que mais faturaram em 2018.

Após a turnê, Katy lançou alguns singles isolados e trabalhou como jurada no programa American Idol. Até agora.

Cantora Katy Perry em foto de divulgação

(Foto: Divulgação)

Ouça Never Really Over, novo single de Katy Perry: