Paz no mundo do pop

Katy Perry envia carta com possível pedido de desculpas a Taylor Swift

As cantoras trocam farpas na mídia desde meados de 2014 quando uma teria "roubado" os dançarinos da outra durante uma turnê


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/05/2018 às 12:32:49

Taylor Swift e Katy Perry (Reprodução)
Taylor Swift e Katy Perry (Reprodução)

Fãs de música pop podem voltar a dormir tranquilos: o toma lá da cá entre Taylor Swift e Katy Perry parece ter chegado ao fim na noite desta terça-feira (8). Enquanto mostrava os bastidores da Reputation Stadium Tour no Stories do Instagram, Swift mostrou que ganhou uma caixa de presente.

No recipiente, estava um ramo de oliveira – conhecido por ser um símbolo de paz – e uma carta. Na legenda, Taylor escreveu “obrigado, Katy” e os fãs entenderam o recado.

Os mais xeretas pausaram a imagem quadro a quadro para tentar ler um pedaço do que estava escrito (e conseguiram!). “Tenho refletido sobre mal entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo. Sinto muito por…” foi tudo o que deu para ler.

Olha só o selo de paz entre Taylor Swift e Katy Perry:

Será que agora acabaram as indiretas em músicas e clipes? Acabou Bad BloodLook What You Made Me DoSwish Swish?

Vamos relembrar?

Taylor Swift troca farpas com Katy Perry desde meados de 2014, durante a promoção do disco 1989. Ela dizia que uma certa cantora havia roubado alguns de seus dançarinos para tentar sabotar sua turnê.

A versão de Katy é menos maquiavélica. Os dançarinos eram parte de sua equipe e, durante a turnê de Taylor, estavam em período de “férias”. Perry teria dito que eles poderiam trabalhar com a outra popstar, mas que faria shows em breve e os chamaria de volta. E foi o que aconteceu.

De lá para cá, foram várias farpas em canções e videoclipes. Durante a divulgação do disco Witness, Katy Perry chegou a dizer que “ela (Taylor) começou isso, então é hora de ela terminar”, reforçando que estava aberta a um acordo de paz.

Acabou que, no fim, Katy foi quem cedeu e estendeu a mão primeiro.