Polêmica

Katy Perry é acusada de assédio: “ela abaixou minhas calças e mostrou meu pênis a amigos”

Ator Josh Kloss contracenou com a cantora no videoclipe de 'Teenage Dream', em 2010. Desabafo foi feito no Instagram neste domingo (11)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2019 às 17:49:45

Katy Perry e Josh Kloss no clipe de 'Teenage Dream' (Foto: Reprodução/YouTube)
Katy Perry e Josh Kloss no clipe de 'Teenage Dream' (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste domingo (11), em longo desabafo no Instagram, o ator Josh Kloss acusou a cantora Katy Perry de assédio sexual. Segundo ele, a popstar era “legal e gentil” no começo, mas depois mostrou uma outra face. Em determinado evento, chegou a abaixar as calças e roupas íntimas do artista para mostrar o pênis dele a um grupo de amigos. Os dois haviam contracenado juntos no clipe de Teenage Dream, de 2010.

Kloss afirmou ainda que a cantora chegou a afirmar que foi “nojento” beijá-lo no videoclipe. “Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me sentia?”, escreveu.

Katy Perry e Josh Kloss no clipe de 'Teenage Dream'

Katy Perry e Josh Kloss no clipe de ‘Teenage Dream’ (Foto: Reprodução/YouTube)

Josh Kloss sobre Katy Perry e Teenage Dream:

Estou dizendo isso agora porque a nossa cultura está definida em provar que homens no poder são perversos. Mas as mulheres com poder são tão nojentas quanto. Ela é uma líder maravilhosa e as suas músicas são hinos empoderadores. E é isso. Eu fui convencido por seus representantes para não discutir nada sobre Katy publicamente. Em algumas das entrevistas, eles editaram as minhas respostas e responderam por mim. Então, feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos e depreciativos que eu já fiz.

Nesta segunda (12), após a repercussão do desabafo, Kloss compartilhou partes de uma suposta troca de e-mails entre ele e Katy Perry. Segundo disse, a equipe da cantora o orientou a não falar sobre ela publicamente.

Em entrevistas, ele deveria minimizar qualquer tipo de resposta que poderia levar a rumores de que eles tivessem algum envolvimento romântico. Nas capturas de tela que Josh postou, lê-se que alguém, supostamente da equipe de Perry, editava e/ou aprovava todas as respostas dele.

Lê-se que ele “jamais deve responder sobre se relacionar ‘romanticamente’ com Katy, pois isso pode ser distorcido e pegar mal”.

Veja as supostas instruções da equipe de Katy Perry para Josh Kloss, em Inglês:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joshkloss (@iamjoshkloss) em

Até a publicação desta matéria, Katy Perry ainda não se pronunciou sobre as acusações de Josh Kloss. Entretanto, Johnny Wujek, diretor e designer de roupas da cantora, também citado no desabafo do ator, disse que tudo isso é “uma besteira sem tamanho” e que o artista está “obcecado” pela popstar.

Não é legal que você faça isso com uma pessoa que faz tantas coisas boas para outras pessoas. Concentre-se na sua vida e na sua filha e siga em frente. Estarei rezando por você. Todos nós estamos.

Relembre Teenage Dream, da cantora Katy Perry: