Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Karol Conká ‘tomba’ e deixa o BBB com 99,17% dos votos

Curitibana entra para a lista das três maiores rejeições do BBB. Rapper deixa o programa sendo a maior vilã da edição

(Foto: Globo)

Já que é pra tombar, tombei! Esse verso nunca fez tanto sentido para quem vos canta. Karol Conká deixou o Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23). Carinhosamente apelidada de Jaque Patombá, ela foi eliminada com 99,17% dos votos. Com isso, ela ultrapassa Nego Di e se torna a maior rejeição da história do programa.

A eliminação de Conká não foi surpresa para ninguém e traz felicidade para uma nação que anda desesperada por boas notícias. Tida como a grande vilã da edição, a rapper conseguiu movimentar o jogo com muita fofoca e fanfics que só ela entendia. Porém, a “braba” não contava da indicação da líder Sarah, que desconfiou de tanta atuação da curitibana desde as primeiras semanas do jogo.

Junto com Projota, Nego Di, Pocah e Lumena, Karol Conká protagonizou boas partes das brigas e alfinetadas da casa. Porém, nos últimos dias, o jogo começou a virar. A canceladora começou a ser cancelada. A cereja do bolo foi quando a mesma foi desmascarada por Gilberto e Camilla de Lucas no último sábado (20).

O tombo ainda foi mais feio pois, no último final de semana, a rapper tentou distorcer a história para Pocah durante a festa que contou com Daniela Mercury como atração principal. A funkeira desmascarou a amiga. Conká acabou voltando atrás e deixou a máscara cair mais uma vez. Karol não aguentou tantas rasteiras que decidiu encerrar aquele dia dormindo.

Como mamacita foi parar no Paredão?

Por causa desses acontecimentos, Sarah ouviu a intuição dela (e do Brasil) e decidiu “quebrar” a promessa que tinha feito para não ser vetada da prova do Líder. Com isso, ela indicou o seu principal desafeto na casa.

Para quem não se lembra, Sarah disse que não indicaria Karol ao paredão se ela pudesse participar da prova do Líder. Por isso a escolha de veto da rapper foi Juliette. Durante a disputa, Tiago avisou que o trio de finalistas teria que indicar uma pessoa: o escolhido foi Arthur.

Os dois mais votados pela casa completaram a berlinda. Projota recebeu cinco votos e Gilberto quatro indicações. O cantor, o economista e o crossfiteiro participaram do bate-volta. Karol, por ser indicação da Líder, não pode participar. Projota enfiou o pé na jaca correta e se livrou da berlinda.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500