Do Mais Goiás

Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline; ouça

Em fevereiro, ex do sertanejo Rodolffo publicou no Twitter que a rapper curitibana é "vazia"; cantora retrucou

Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline; ouça
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 mas parece que a loira não quer cair no esquecimento tão cedo. Após usar na final do reality um look inspirado no filme “As Branquelas”, a ex-BBB agora virou notícia por divulgar nas redes sociais um áudio de Karol Conká criticando a também ex-BBB Rafa Kalimann.

Vale lembrar que Karol foi a participante mais rejeitada da história do programa: em um paredão triplo, saiu com 99,17% de rejeição. Por sua vez, Kalimann foi finalista de sua edição, ficou em segundo lugar e ganhou um programa na plataforma Globoplay.

E foi justamente sobre o programa ‘Casa Kalimann’ que a cantora falou no áudio vazado. Enquanto estava no camarim do “BBB A Eliminação”, Kerline gravou um stories, que já foi apagado do Instagram, e, ao fundo vazou o áudio de Conká.

“Não deveria nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?”, diz a rapper, que não aparece nas imagens.

Na internet, seguidores das famosas entenderam que a mensagem seria uma indireta de Karol Conká para Rafa Kalimann, que estreou recentemente o seu programa de entrevistas que vem sendo duramente criticado na web.

Lembrando que a “animosidade” entre as famosas vem de meses atrás. Em fevereiro, enquanto a cantora curitibana ainda estava dentro do BBB 21 esperando a hora de ser eliminada, a ex de Rodolffo havia postado no Twitter: “Karol conka é VAZIA”.

Na manhã desta quinta-feira (6), usuários do Twitter repercutiram a publicação de Kerline. Enquanto uns diziam que Karol só falou verdades, tendo em vista a enxurrada de críticas que o ‘Casa Kalimann‘ recebe, outros escreveram que Kerline acabou com os planos da Globo de tentar limpar a imagem de Karol Conká.

Rafa Kalimann se desculpa após dublar audiência de Mari Ferrer no TikTok; VEJA