FolhaPress

Kanye West está namorando Irina Shayk após separação de Kim Kardashian

Casal foi flagrado em viagem romântica à Provence, na França

Kanye West está namorando Irina Shayk após separação de Kim Kardashian
(Foto: Montagem/Reprodução Redes Sociais)

O rapper Kanye West, 44 está namorando a modelo Irina Shayk, 35, segundo o Daily Mail. O tabloide inglês publicou nesta quarta-feira (9) fotos do casal em uma viagem à França. Este é o primeiro romance do rapper em meio ao divórcio de Kim Kardashian, 40, com quem foi casado por seis anos e tem quatro filhos.

O casal foi flagrado curtindo dias românticos juntos em um luxuoso hotel butique em Provence e comemorando os 44 anos do cantor. No mesmo dia, a Kim, 40, postou uma homenagem a ele nas redes sociais: “Feliz Aniversário. Te amo para o resto da vida!”

Nas fotos, a dupla pode ser vista curtindo uma bela paisagem idílica com o o cantor até parando para tirar fotos de Irina Shayk, que pareciam estar muito confortáveis ​​perto um do outro. O rapper teria alugado o espaço de luxo por quatro dias, que ficou fechado ao público durante a estada.

Kim Kardashian é processada por não pagar funcionários de limpeza; LEIA

Os rumores de que Kanye West estava namorando ‘secretamente’ a supermodelo russa surgiram no final de maio. Irina Shayk foi casada durante quatro anos com o ator Bradley Cooper, com quem tem um filho.

A França sempre foi um destino favorito para o rapper, que passou muito tempo lá com sua ex-esposa Kim. Ele a levou a Paris quando eles começaram a namorar em 2012.

Kim ficou famosa na primeira fila do desfile de Kanye durante a Paris Fashion Week em março de 2012, o que ampliou o enorme burburinho em torno de seu relacionamento na época.

Em 2014, antes de suas luxuosas núpcias em Florença, Itália, Kim e Kanye tiveram uma extravagante festa pré-casamento no Palácio de Versalhes, em Paris.

Divórcio de Kim Kardashian e Kanye west foi motivado por eleições nos EUA

Após revelar que o casal Kanye West, 43, e Kim Kardashian, 40, estão preparando os papéis para o divórcio, o site americano Page Six afirma que a socialite fazia de tudo para salvar o casamento conturbado. A gota d’água para ela foi nas eleições, quando West se candidatou à presidência dos Estados Unidos.

Entenda aqui!