Serial Killer

Júri de Tiago Henrique que estava marcado para esta sexta-feira é adiado

Julgamento pela morte de Beatriz Cristina Oliveira Moura será realizado em 21 de junho




O julgamento do vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha pela morte de Beatriz Cristina Oliveira Moura, que seria realizado nesta sexta-feira (29/4), foi adiado para o dia 21 de junho. A remarcação da sessão aconteceu por um pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), acatado pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas.

Na última segunda-feira (25), o advogado do vigilante, Herick Pereira de Sousa, protocolou uma petição para que fosse juntada ao processo uma mídia e, segundo o artigo 479, do Código de Processo Penal (CPP), o prazo para isso é de até três dias antes do júri, valendo tanto para acusação e defesa. Mesmo dentro do prazo, o promotor de justiça Rodrigo Félix Bueno requereu o adiamento do júri “para evitar uma futura arguição de nulidade”.

O crime pelo qual Tiago será julgado desta vez ocorreu no dia 19 de janeiro de 2014, na Rua C-181, no Setor Nova Suíça. Beatriz foi morta a tiros aos 23 anos de idade.

Os próximos julgamentos marcados de Tiago Henrique permanecem inalterados. Dia 11 de maio, ele irá a júri pela morte de Mauro Ferreira Nunes; dia 18 de maio, pelo homicídio de Taynara Rodrigues da Cruz e, no dia 23 de maio, será o julgamento pela morte de Ana Lídia Gomes.