Mais um

Jurassic World será uma trilogia

Próximo filme dos dinossauros deve estrear em 2018




O extremamente bem-sucedido Jurassic World já entrava para a lista de “sequências que ninguém pediu” e, por seus lucros, um novo filme era inevitável, mas agora foi confirmado que não teremos mais um filme e sim mais dois.

Ambos serão sequências diretas da produção estrelada por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. A notícia foi confirmada pelo diretor Juan Antonio Bayona, que vai dirigir o próximo. “É uma trilogia criada por Colin Trevorrow, estamos escrevendo o segundo capítulo e estou achando muito interessante o caminho que estamos seguindo”, disse ele durante o festival de Toronto em entrevista ao LRM Online.

Trevorrow foi o diretor do primeiro filme e que agora recuou para a posição de produtor. Enquanto isso, Bayona está bastante empolgado: “Cresci vendo os filmes de Spielberg e os amo muito. É uma questão de ser fiel a eles e ao seu legado ao mesmo tempo em que tentamos trazer coisas novas”.

Mas o diretor não tem pressa: “Ainda faltam seis meses para começarmos a filmar. Até agora está indo tudo bem”. Jurassic World 2 deve estrear no dia 22 de junho de 2018.