Eleições 2020

Júnior do Riva anuncia pré-candidatura à prefeitura de Britânia

Postulante à vaga de prefeito esteve no cargo por três meses, em 2016, após cassação de Carlos Cunha


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/03/2020 às 16:55:23

Marconi e Júnior do Riva se encontraram nesta segunda-feira | Foto: Divulgação
Marconi e Júnior do Riva se encontraram nesta segunda-feira | Foto: Divulgação

Rivadavia Jaime Júnior, o Júnior do Riva, anunciou sua pré-candidatura pelo PSDB à prefeitura de Britânia. Ele, que já foi prefeito da cidade, fez o anúncio durante recepção no diretório estadual do partido, na presença do presidente da sigla em Goiás, Jânio Darrot, e também na do pai do ex-governador José Eliton, o Dr. Eltinho.

Riva foi vice-prefeito de Carlos Cunha e assumiu a prefeitura nos últimos três meses de 2016, após a cassação do colega. Para Jânio, a cidade que abriga o Lago dos Tigres, um dos maiores da América Latina, e também os rios Araguaia e Vermelho, “tem grande potencial turístico que poderia ser melhor aproveitado. E o Júnior do Riva tem qualificação para isso”.

Além disso, o presidente estadual do partido ofereceu o apoio do diretório ao colega tucano. “Estamos a postos aqui no diretório, com nossas equipes de comunicação, jurídica e contábil à disposição”, informou. Vale destacar que Riva também esteve com o ex-governador Marconi Perillo, no fim de semana, em Pirenópolis.