Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato nega

Ex-BBB pode fazer parte de futura novela da Globo: confira

Ex-BBB pode fazer parte de futura novela da Globo: confira. Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato dos Artistas nega
Juliette Freire (Foto: Reprodução Globo)

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, tentou tirar o registro profissional como atriz para trabalhar em uma futura novela da Globo, mas teve o pedido negado pelo Sindicato dos Artistas. Segundo informações do jornal O Dia, o caso teria acontecido há cerca de um mês.

Hugo Gross, presidente do Sindicato, disse que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que teve início com o pedido de DRT (registro profissional para atuação) via e-mail.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse Gross.

“O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB”, continuou o presidente do Sindicato.

Nos bastidores da Globo, segundo a colunista Fábia Oliveira, comenta-se a que a intenção é que Juliette faça uma participação no remake de ‘Pantanal’. Oliveira procurou a Globo que, através de sua assessoria de imprensa, negou as informações.

Contudo, apesar da negativa do Sindicato dos Artistas, Juliette ainda pode realizar uma “solicitação especial” ao sindicado. Assim, a Globo teria que pagar 20% do cachê para o Sindicato para que o órgão libere uma autorização para um determinado personagem.

Juliette afirma que ‘deu uma paquerada’ em Rodolffo após BBB

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, revelou que ‘deu uma paquerada’ em Rodolffo, após o fim do BBB. Em entrevista à rádio Band FM, a cantora disse que eles se encontraram, mas que por enquanto seguem sendo só amigos.

“A gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”, disse Juliette Freire. Questionada se a paquera envolveu beijo, a paraibana riu e negou.

Glória Menezes faz primeira aparição após morte de Tarcísio Meira: FOTOS