Flagrante

Jovens são presos com carro clonado no Setor Santa Genoveva, em Goiânia

Os suspeitos, de 21 anos, já tinham passagem por receptação




Dois jovens foram presos em flagrante na tarde deste domingo (13) de posse de um veículo clonado. Eles colidiram o carro que dirigia enquanto tentavam fugir da polícia.

Os suspeitos, ambos de 21 anos, conduziam um Toyota Corolla pela Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva, quando policiais pediram que parassem o carro. Os jovens, no entanto, desobedeceram a ordem e partiram em direção à Avenida Perimetral, com a viatura da polícia em seu encalço.

Em determinado momento durante o acompanhamento, o motorista perdeu o controle do veículo na GO-080, no entroncamento com a Avenida Perimetral, e colidiu com outro carro que transitava na via. Eles foram abordados pelos policiais, que constataram que os suspeitos já tinham passagem por receptação. Ao verificar os dados do veículo, os policiais identificaram que o veículo havia sido clonado.

Enquanto as outras equipes faziam os levantamentos, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido pelo Setor Jaó, que fora praticado momentos antes, por quatro indivíduos. O veículo utilizado no crime tinha as mesmas características. A vítima compareceu ao local reconhecendo os abordados como sendo os autores do roubo de seu celular, que foi encontrado no interior do carro.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Tópicos