Violência

Jovens são mortos a tiros em praça de Piracanjuba

Rapaz de 18 anos e moça de 20 são as vítimas. Crime pode ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas




Dois jovens foram friamente assassinados na noite desta quinta-feira (28), em Piracanjuba. Os crimes ocorreram no Setor Aeroporto, e teriam sido cometidos por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com o delegado Tommaso Leonardi, que investiga o caso, testemunhas relataram que Wallax Souza Pereira, de 18 anos, estava em uma praça da região quando foi alvejado pelos atiradores. Isadora Machado Skaf, de 20 anos, estava se aproximando do local quando também se tornou alvo dos criminosos. Ambos morreram no local, antes da chegada do socorro.

Conforme Tommaso, as investigações já começaram e maiores detalhes não podem ser divulgados no momento para não atrapalhar seu andamento. No entanto, ele pontua que os crimes podem ser motivados por acerto de contas. “Estamos apurando se há alguma relação com os crimes anteriores deles”, disse. Wallax tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e era investigado por homicídio. Já Isadora tinha passagens por receptação e tráfico de drogas.

Familiares das vítimas começarão a ser ouvidos a partir da próxima segunda-feira (31) e a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial.